A apresentação musical do projeto Música pela Vida está encantando quem chega para se imunizar nos postos de vacinação de Arapiraca desde quinta-feira (21). Idealizado pelo prefeito Luciano Barbosa, a iniciativa tem o objetivo de valorizar os artistas locais e ajudar financeiramente a categoria, que foi uma das mais prejudicadas durante a pandemia de coronavírus.

“A pandemia chegou e afetou todo mundo, mas estamos criando alternativas para minimizar o sofrimento das pessoas”, disse o gestor arapiraquense.

As apresentações serão realizadas nos postos de vacinação do Sesc Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, e do Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão.

Em cada local de vacinação, uma dupla participará do projeto solidário, totalizando quatro artistas por dia.

O projeto Música pela Vida está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e prezará pela segurança sanitária de todos.

Arapiraca é uma das cidades que mais tem avançado na imunização contra a Covid-19 e se aproxima das doses aplicadas. Por aqui estão sendo vacinados arapiraquenses com 34 anos ou mais, além de gestantes e puérperas.

(Imagem: Gui Ferreira/Ascom Arapiraca)