Endereço
151b - Loteamento Colibri
Planalto - Arapiraca, AL

Horário de atendimento
Seg. a Sex. : 8h AM - 18h PM

Bienal está com inscrições abertas para lançamento de livros de autores independentes

Cadastro vai até 30 de setembro; autores poderão apresentar até três títulos

Ryan Charles/Ascom Bienal

Foto: Ascom Bienal

A 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas está com as inscrições abertas, até 30 de setembro, para que autores independentes possam lançar suas obras no espaço Praça de Autógrafos Dandara. O evento, que acontece de 31 de outubro a 9 de novembro no Centro de Convenções de Maceió, promete ser uma vitrine para escritores que desejam se aproximar do público e divulgar seus trabalhos.

No estande, localizado no “coração” da Bienal, os visitantes terão um espaço aconchegante e convidativo para conhecer novas histórias e interagir com os autores. Durante o lançamento, cada participante contará com o apoio de um monitor responsável pela organização do local.

Os interessados devem fazer a inscrição através do formulário de inscrição, que ficará disponível até 30 de setembro aqui.

Regras de participação

Os escritores poderão lançar até três títulos por inscrição e também terão a possibilidade de comercializá-los. No entanto, a organização não se responsabiliza pelo manuseio ou repasse dos valores das vendas.

As capas das obras devem ser enviadas em formato JPEG para o e-mail pracadeautografosbienal.al@gmail.com. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail ou pelo telefone/WhatsApp (82) 99109-0404.

Sobre a Bienal

Realizada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e pelo Governo de Alagoas, a Bienal conta com patrocínio do Sebrae e apoio da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes). É reconhecida como o único evento literário desse porte organizado por uma universidade pública no Brasil.

Sob a coordenação do professor Eraldo Ferraz, o maior encontro cultural e literário de Alagoas tem ainda o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).

Para acompanhar novidades, programação e autores confirmados, acesse bienal.ufal.br/2025 e siga o perfil @bienaldealagoas no Instagram, Threads e Facebook.

Autores independentes ganham espaço de destaque no maior evento literário de Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *