Endereço
151b - Loteamento Colibri
Planalto - Arapiraca, AL

Horário de atendimento
Seg. a Sex. : 8h AM - 18h PM

Imersão ‘Dividindo saberes’ une arte e reciclagem com Jackson Lima e está com inscrições abertas

Por assessoria

📌Apenas 15 vagas para participar da imersão que acontecerá nos dias 27, 28/01 e 03, 04/02, das 09h às 12h e das 13h às 18h

Cada participante terá contato com aulas teóricas e práticas que se realizarão no Ateliê do Artista visual Jackson Lima, localizado no sítio Seussobera em Limoeiro de Anadia.
Serão ensinados os fundamentos da anatomia, esculpindo técnicas de leitura de formas e volumes, criação de expressões e texturas em aulas dinâmicas e produtivas, detalhando cada etapa da produção de uma escultura.
Conscientização sobre o meio ambiente, ressignificando o lixo, usando materiais que são descartados na natureza.
Diálogos sobre economia criativa e marketing.
Cada participante da oficina poderá comercializar as esculturas produzidas.

Transformar lixo em arte é dos pressupostos do Artista visual Jackson Lima

🗓️INSCRIÇÕES: https://escoloaatelie.izm.agency/dividindosaberes/
Acesso ao e-book: https://forms.gle/RbSzS98zFNg5env87

Jackson Lima

🎨Artista visual autodidata, residente no município de Limoeiro de Anadia/AL, possui graduação em Pedagogia e Pós-Graduação em Psicopedagogia. Trabalha com arte desde criança, quando construía os brinquedos para poder brincar. Jackson mostra seu olhar para voltado para a natureza, utilizando técnica mista, faz suas esculturas com material reciclável (embalagem de desodorante, shampoo, garrafas pet, tecidos, arames, papelão) que recolhe na natureza, e os retira dos rios, amenizando a poluição desses.

Sobre a Escola Ateliê Dividindo Saberes

📍Localizada no Povoado Seussoubera, em Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, realiza oficinas de Artes Visuais na prática de escultura. Visando fomentar o contato do público com a arte, possibilita a oportunidade de se expressar e conhecer essa prática artística, utilizando técnicas diversificadas a partir de resíduos sólidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *